5 de julho de 2011

1ª FEIRA DO LIVRO DA ESCOLA FÁTIMA





















1ª Feira do Livro da Escola Fátima
Programação da Feira: Venda de livros novos, Troca de livros usados, Venda de livros usados, Contação de histórias, Teatro de bonecos, Entrega de prêmios aos alunos vencedores do concurso de poesias.
Dia 16 de abril de 2011 a Escola realizou sua 1ª Feira do Livro. O patrono da feira, o escritor Rafael Guimarães nos deu a honra de sua presença. A Secretária de Educação do Município, Sra. Cleci Jurach, também compareceu à feira e elogiou muito a organização da mesma.
Recebemos, também a diretora da Escola Mariano Beck a Professora Alba, juntamente com professores e alunos de sua escola.
A comunidade compareceu e participou ativamente das atividades que estavam sendo realizadas. Os alunos da Rádio Voz 470 entrevistaram várias pessoas entre elas: a Secretária de Educação, o escritor Rafael Guimarães, alguns professores, alunos e visitantes.
Quatro alunos foram vencedores do Concurso de poesias e ganharam presentes.
A aluna do 1º lugar, Stefanie da turma B32 ganhou um livro de contos de fadas; o aluno Gabriel da turma B32 ganhou um livro de terror.
O teatro de bonecos, com o Anderson, foi bem concorrido e apreciado pelos visitantes da feira. O teatro estava muito engraçado e nos divertimos muito dando boas risadas com a criançada.
Houve apresentações com personagens bonitos e engraçados que saíram dos livros. Eles eram fantásticos e foram fotografados e elogiados por participarem do evento.
Durante o evento teve contação de histórias com as contadoras Nadir e Fernanda do grupo Cataventus. Tanto os alunos como os adultos gostaram muito.
O público presente ficou satisfeito e elogiou a realização da feira.

(Texto: Jéssica Natália, Ketlen Fenanda, Emelin Maiara, Layssa, Luiz Felipe e Guilherme, alunos da Voz 470).

Nenhum comentário: