29 de março de 2012

Simplesmente Clarice!!!

Depois de 30 anos dedicados a nossa escola, a professora Clarice Berger teve um dia de intensas emoções, antecedendo sua saída para aposentadoria, pois em 22 de março os professores e funcionários fizeram uma linda e emocionante homenagem para ela!!
Neste dia foi exibido um clip produzido pela Cooperativa, onde mostra sua trajetória de vida, tanto familiar como profissional.
    Além desta homenagem, Clarice contou com a presença de seu marido Hamilton e sua filha Caroline, tornando o dia, desta querida colega, repleto de emoções, surpresas e alegrias!! Desta forma a sua despedida foi muito comemorada e inesquecível para todos!!!
      O aluno Guilherme Declerque acrescentou a seguinte fala: Acreditamos que com a professora Clarice, nossa escola alcançou novas metas e criou dentro de si novos limites, atingindo seus objetivos!!!





   
  




FELIZ ANIVERSÁRIO PORTO ALEGRE, 240 ANOS!! (26 DE MARÇO)

Porto Alegre é Demais

...Porto Alegre me faz

Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém

Porto Alegre me tem
Não leve a mal

A saudade é demais

É lá que eu vivo em paz
Porto Alegre é demais!!

Trabalhos da turma C21 - Profª Jusçara Custódio













Dia Internacional Da Mulher

Na nossa Escola, o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi comemorado de forma intensa.
Professores realizaram trabalhos em sala de aula, a nossa Cooperativa confeccionou um cartaz com os aspectos históricos da data e também com a criação do um texto: A História Real de Uma Mulher da Vila Bom Jesus. A Coordenação Cultural distribuiu para as Professoras uma mensagem alusiva à data.





22 de março de 2012

Aulas Inaugurais 2012!!!

No mês de fevereiro, retornamos das férias! Dia 23 de fevereiro, os professores foram recepcionados com show de mágica:

Já no dia 27 foi a vez dos alunos se encantarem com a alegria, encanto e cores do "pessoal do circo"!

Fechamos as comemorações de boas  vindas aos alunos do Fátima, com a aula inaugural do EJA  no dia 13 de março, onde foi exibido o vídeo produzido por Gabriela Malman em parceria com os alunos e moradores de nossa comunidade, em seguida os alunos apreciaram um delicioso jantar!!!

Confira as fotos!









20 de março de 2012

Início De Ano Letivo - 2012


Ano Novo, Vida nova!! É o que dizem por ai, não é mesmo??? Pois então, mais um ano começou, a preguiça acabou, teremos muito mais atividades para fazer e vamos crescer cada vez mais!!! Novas amizades irão começar e as antigas continuaremos apreciando!!!
No nosso blog, vamos postar várias atividades interessantes realizadas por aqui. Elas irão nos mostrar o que estamos “aprontando” na escola  nesse ano de 2012 que se inicia!!!
Convidamos a todos a participarem deste blog, enviando sugestões e comentários, ok?
Desejamos a você, caro leitor, um ano repleto de alegrias, sabedoria, parceria, intenso convívio e muito empenho nesta “estrada” chamada VIDA!!
Vamos dar “uma espiadinha” no que fizemos até agora neste mês de março??? Então não esqueça de visitar o blog!
Ah! Quase ia esquecendo, aquele abraço pra você!!!